Sub-13 do Rio Preto bate Rio Claro e avança no Paulista

Leo Roveroni/Assessiva Comunicação

A equipe Sub-13 do Rio Preto venceu o Rio Claro, por 3 a 2, de virada, na manhã deste domingo (25), no estádio Anísio Haddad, e garantiu uma das vagas nas quartas de final do Campeonato Paulista. Na próxima fase, os rio-pretenses encaram o vencedor do confronto entre Catanduvense e Comercial, de Ribeirão Preto.

A partida deste domingo foi bem movimentada, com chances de gol para ambas as equipes. O time visitante aproveitou a primeira chance que teve e abriu o placar logo aos 12 minutos, com Henri. O Rio Preto empatou a partida com Tiago, dois minutos depois. O jogo era eletrizante e em um contra-ataque a equipe visitante virou a partida aos 17 minutos do primeiro tempo, com Vitor.

O segundo tempo começou como o primeiro, com muita emoção. Logo aos 2 minutos, o Rio Preto teve um gol anulado e no lance seguinte o Rio Claro perdeu um gol incrível. Aos 7 minutos do segundo tempo, em bela trama do ataque verde, o centroavante Bibi empatou a partida. O jogo ficou aberto, com lances de gol para ambas as equipes. Nos acréscimos, o ataque do Rio Preto pegou a defesa do Rio Claro aberta. Bibi não perdoou e fez o terceiro do Rio Preto, matando o jogo, em 3 a 2. (Leo Roveroni)

Mais informações Assessiva