Sub-15 do Palmeiras emplaca dez vitórias seguidas e lidera o Paulistão

Foto: Divulgação/Palmeiras

Uma das principais forças da base no cenário estadual e nacional, o Palmeiras segue em alta no Campeonato Paulista sub-15, liderando de maneira isolada o seu grupo.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Viu essa? Vazaram as supostas camisas dos times brasileiros no FIFA 17
FIFA 17: Aprenda todos os dribles do novo game
Corinthians: 106 anos contados em 106 textos criados pelo Torcedores.com

Atualmente líder do grupo 19, na terceira fase do Paulistão, o Palmeiras não sabe o que é perder – nem empatar – há dez jogos. A última derrota foi apenas na primeira fase.

Desde sua última partida perdida, o Palmeiras venceu o jogo final da primeira fase e conquistou seis triunfos consecutivos, avançando com 100% de aproveitamento na segunda fase do torneio.

Na fase três do campeonato estadual, o Verdão segue em alta, com três triunfos seguidos (4×1 sobre a Portuguesa, 5×0 sobre o Marília e 2×0 sobre a Portuguesa Santista). O retrospecto mantém o time alviverde firme na liderança da chave 19, com nove pontos conquistados em nove disputados. O vice-líder é a Lusa Santista, com seis.

O próximo compromisso do Palmeiras será justamente contra o vice-líder do grupo. Após vencer a Portuguesa, em Santos, na rodada passada, o Verdão agora receberá a visita do adversário na Academia de Futebol II, em Guarulhos, neste sábado (01).



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com