Sub-15 e sub-17 do Palmeiras entram em campo neste sábado pelo Paulistão

Palmeiras
Foto: Divulgação/Palmeiras

Na manhã deste sábado, os times sub-15 e sub-17 do Palmeiras entram em campo para mais uma rodada da segunda fase dos Estaduais das categorias.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Viu essa? Vazaram as supostas camisas dos times brasileiros no FIFA 17
FIFA 17: Saiba TUDO que sabemos sobre o próximo jogo da série
Corithians: 106 anos contados em 106 textos criados pelo Torcedores.com

Em alta na competição, após cinco triunfos seguidos nesta fase e a classificação garantida na primeira colocação de sua chave, o time sub-15 do Palmeiras enfrenta nesta manhã a visita do Marília, na última rodada, na a Academia de Futebol II, em Guarulhos.

Já o sub-17 também jogará na Academia de Futebol II, a partir das 11h. O adversário da vez será o Botafogo de Ribeirão Preto, e os garotos alviverdes irão apenas encerra sua participação no Paulistão da categoria, já que não possuem mais chances de classificação à terceira fase do torneio estadual. Foram dois triunfos e três derrotas na chave.

Sub-20 venceu

Nesta última sexta-feira, o time sub-20 recebeu a visita do São Caetano e se deu bem no Paulistão da categoria, ao derrotar a equipe adversária por 2×1, também na Academia II.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com