Superliga masculina terá 10 campeões olímpicos

(Foto: Reprodução / Instagram)

A próxima edição da Superliga masculina de vôlei será histórica. As quadras do Brasil receberão 10 jogadores que estiveram na campanha do ouro brasileiro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. 

A dezena de jogadores estarão em quatro equipes diferentes. Atual campeão, o Cruzeiro terá Willam Arjona e Evandro. O vice Campinas conta com Maurício Souza. Sesi-SP é o time que mais terá representes do ouro: Bruninho, Lucão, Serginho e Douglas jogam pela equipe paulista. No Taubaté, Eder, Wallace e Lucarelli.

Quatro estrangeiros farão parte da competição nesta temporada. Todos cubanos. Ao lado de Eder, Wallace e Lucarelli no Taubaté, estará Mesa. Símon e Leal vão defender o Cruzeiro, mas estão aguardando que sejam registrados na CBV. O Minas terá a presença de Yordan Bisset Astengo

A Superliga Masculina de vôlei está programada para começar na segunda quinzena do mês de outubro e as equipes já começam a se prepara para as primeiras rodadas da competição.

 



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com