“SuperNey” jornal espanhol destaca ganho de peso de Neymar

neymar
Crédito da foto: Reprodução/Sport

O jornal catalão Sport, deu na capa de sua edição de segunda-feira (26), destaque ao ganho de massa de Neymar. A publicação ainda destacou a máquina de gols que Neymar se tornou durante a baixa de Lionel Messi.

Leia mais:

NEYMAR POSTA FOTO COM RAFINHA E LEGENDA: ‘MINHA PRINCESA’

NEYMAR OU CRISTIANO RONALDO: QUAL GOL DE FALTA FOI MAIS BONITO? VOTE!

NEYMAR ATINGE MARCA HISTÓRICA NA SELEÇÃO BRASILEIRA

SuperNey diz a capa do jornal com a foto de Neymar, “Ganhou massa muscular graças a um trabalho especial e pesa quatro kg a mais que quando chegou”, explica o veículo impresso. “É o goleador do Barça nos períodos de baixa de Messi”, continua.

Parece que a fase realmente anda boa para Neymar, depois de ajudar a seleção olímpica brasileira a conquistar o título inédito do ouro, Neymar tem goleado no Barcelona e pelo visto, conquistou sua amada de volta. Neste fim de semana, fotos de Bruna Marquezine e Neymar juntos num restaurante de Barcelona se espalharam pela web. Na imagem, eles aparecem sentados um ao lado do outro, e na mesa estavam ainda amigos dele e a irmã do jogador, Rafaella.



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."