Técnico do Botafogo-PB garante motivação para vencer o Palmeiras

Foto: Divulgação/Palmeiras

Na noite desta quarta-feira (21), o Botafogo-PB receberá a visita do Palmeiras, no estádio Almeidão, em partida válida pele volta das oitavas de finais da Copa do Brasil.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Viu essa? Vazaram as supostas camisas dos times brasileiros no FIFA 17
FIFA 17: Saiba TUDO que sabemos sobre o próximo jogo da série
Corinthians: 106 anos contados em 106 textos criados pelo Torcedores.com

Após sofrer uma derrota de 3×0 para o Palmeiras, no jogo de ida das oitavas, o Botafogo agora necessita de um “milagre” para reverter esta situação.

Para o técnico botafoguense, Itamar Schülle, apesar de ter poucas chances de classificação para as quartas de finais, os atletas têm de ter motivação para conseguir vencer um adversário do calibre do líder do Campeonato Brasileiro.

“Temos que ver essa partida como um morango num bolo. Vimos o ano todo jogando decisões, e todas essas decisões e todo o ótimo trabalho que vem sendo feito por todos no Botafogo resultaram nisso: a gente encarar o Palmeiras nas oitavas de final. É um jogo dificílimo. Nós temos que jogar com a responsabilidade de sempre, com muita alegria. Nós temos um jogo muito difícil, contra o líder do Brasileiro, mas nós vamos fazer o nosso melhor para que possamos buscar o nosso sonho e honrar sempre essa camisa do Botafogo”, disse o treinador.

A provável escalação do Belo para enfrentar o Palmeiras é a seguinte: Michel Alves; Gustavo (João Paulo), Marcelo Xavier, Plínio (Anderson Grasiane) e Jefferson Recife (David Luis); Djavan (Henik), Sapé, Pedro Castro e Marcinho; Rodrigo Silva (Rafael Oliveira) e Carlinhos

Botafogo e Palmeiras se enfrentarão Às 19h30.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com