Thomas Tuchel crava retornos no Borussia e elogia Real

Borussia
Reprodução / Facebook BVB

O técnico do Borussia Dortmund, Thomas Tuchel, concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, 26, para falar sobre o grande duelo contra o Real Madrid, válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O treinador elogiou o clube espanhol e confirmou o retorno de peças importantes ao time auri-negro.

LEIA MAIS
Tinga elege Borussia Dortmund como melhor clube que jogou
Bundesliga: classificação atualizada após a 5ª rodada

A bola rola nesta terça-feira, a partir das 15h45 (de Brasília), novamente pela Liga dos Campeões! Borussia Dortmund e Real Madrid medem forças na Alemanha, no Signal Iduna Park, em partida válida pela 2ª rodada da fase de grupos da competição. Líder do grupo F, os aurinegros recebem os merengues com vários reforços na equipe em relação ao time que venceu o Freiburg, pela 5ª rodada da Bundesliga, no último final de semana. Em coletiva de imprensa, o técnico Thomas Tuchel falou sobre sua equipe e também elogiou os espanhóis.

“Temos visto e analisado os últimos jogos do Real Madrid. Casemiro é um jogador importante para eles e naturalmente vai fazer falta. O Real Madrid tem jogadores excepcionais como Cristiano Ronaldo, Gareth Bale, Karim Benzema ou Alvaro Morata que são muito perigosos. Vamos precisar ter muita consciência e disciplina para mudar do ataque para defesa. Precisaremos ter mais a bola”, comentou Tuchel.

“Bartra, Ramos, Schürrle e Aubameyang estarão disponíveis para o jogo. Estamos atualmente em jogos a cada três dias. Nossa equipe está com uma energia muito boa. Os rapazes estão muito concentrados. Reconhecemos a qualidade do Real Madrid. Parar o ataque deles será um grande desafio. Nos adaptamos às melhores equipes como o Real. É a liga dos Campeões. Os melhores jogadores mostram o seu melhor desempenho nessas noites”, finalizou o treinador aurinegro.

Foto: Reprodução / Facebook oficial BVB