Timaço! Ronaldinho Gaúcho posa com vencedores da Bola de Ouro na China; veja

Foto: Reprodução / Instagram

 Parece que Ronaldinho Gaúcho está apenas se divertindo e exibindo o seu futebol em aparições pelo mundo. Dessa vez, na China para dois amistosos, Ronaldinho fez um registro ao lado de outros vencedores da Bola de Ouro. O craque brasileiro posou com Stoichkov, Rivaldo, Figo e Papin em Pequim.

Leia mais:

BARCELONA ‘CONTRATA’ RONALDINHO GAÚCHO AOS 36 ANOS
GUARDIOLA É O TÉCNICO MAIS BEM PAGO DO MUNDO; VEJA O TOP 10

 

“Cinco campeões da Ballon d’Or numa só foto!! Que honra estar ao lado destas feras, mais um momento inesquecível na minha vida!!”, escreveu Ronaldinho e compartilhou nas redes sociais.

 

Stoichkov, Rivaldo, Figo, Ronaldinho Gaúcho e Papin posaram para foto na China (Foto: Reprodução / Twitter)
Stoichkov, Rivaldo, Figo, Ronaldinho Gaúcho e Papin posaram para foto na China (Foto: Reprodução / Twitter)

 

Os torcedores brasileiros tem se acostumado a ver o craque, ex-camisa 10 da seleção brasileira e pentacampeão, em exibições pelo mundo. Será esse um desfecho para essa carreira tão vitoriosa? Ronaldinho Gaúcho é um cidadão do mundo e aproveita sua fama para exibir sua habilidade.

Um dia antes, Ronaldinho Gaúcho publicou uma foto com o irmão e empresário, Roberto Assis, em que os dois jantavam juntos na China.

O jogador nega que esteja prestes a encerrar a carreira e diz procurar um clube para mostrar o seu futebol mas a verdade é que Ronaldinho Gaúcho tem se dedicado à música e a amistosos.

 

 



Sou apaixonado por esportes e política. Escrever é minha paixão. A vida é muito intensa para ser editada em palavras!