Time inglês faz ‘show do intervalo’ inusitado com mascote. Confira!

Reprodução/Twitter

Os times de futebol cada vez mais cuidando do entretenimento de seus torcedores nos períodos em que a bola não está rolando. O Derby County, da Championship, a segunda divisão do Campeonato Inglês, viu um mascote fazer um  show do intervalo’ inusitado na derrota para o Blackburn, sábado (24).

LEIA MAIS

NORWICH DERROTA BURTON ALBION E ASSUME LIDERANÇA DA CHAMPIONSHIP

GOLEIRO DO SPORT SE NEGA A DAR CAMISA PARA LUCAS LIMA. ENTENDA O MOTIVO!

Juntamente com uma empresa americana, a ZOOperstars, o time trouxe uma série de personagens para o campo do iPro Stadium, onde o time manda seus jogos, com nomes que fazem referência a estrelas do esporte como ‘Sealrena Williams’  e ‘Mackarel Jordan.

Um dos mascotes, no entanto, decidiu fazer um espécie diferente de show e decidiu engolir um homem que brincava de bater bola com o personagem, até cuspi-lo de volta apenas de cueca e meião.

Apesar do show do mascote, o Derby ocupa a antepenúltima posição da Championship, com seis pontos, a frente apenas de Rotherham United e Wigan na tabela de classificação da Segunda Divisão inglesa.
(Crédito da foto: Reprodução/Twitter)



Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.