Tite diz em entrevista na TV que já tem substitutos para Marcelo e Casemiro

Tite
Foto: Pedro Martins / MoWa Press

Tite, técnico da seleção brasileira, participou do programa Esporte Espetacular da TV Globo na manhã desse domingo (25), respondeu perguntas  do povo e de alguns famosos, como Cléo Pires e Lázara Ramos. Entre as perguntas, o perfil do capitão da seleção e como ele faz para motivar seus comandados, além de adiantar que já tem os nomes para substituir os jogadores do Real Madrid.

Leia mais:

TITE: PHILIPPE COUTINHO SE “CREDENCIA” COMO TITULAR NA SELEÇÃO BRASILEIRA
RONALDO FAZ 40 ANOS; VEJA GOLS E LANCES DO ETERNO “FENÔMENO”
TIMAÇO! RONALDINHO GAÚCHO POSA COM VENCEDORES DA BOLA DE OURO NA CHINA; VEJA

 

 

” Já tenho os substitutos para os dois (Marcelo e Casemiro) mas só vou revelar amanhã na CBF”, disse Tite, quando perguntado pela apresentadora do semanal, Fernanda Gentil.

No programa deste domingo, Tite ressaltou a sua posição como técnico da seleção e revelou como faz para monitorar os jogadores pelo mundo. “Chego na CBF às 10h da manhã e saio às 19h. Temos um staff que cuida de tudo e monitora os atletas. Só em Portugal são 130 atletas na Serie A mas nós acompanhamos 40 ou 50 de perto”, afirmou.

Sempre com muita irreverencia e seu bom humor característico, Tite foi enfático em um pingue pongue no fim do programa: Messi ou Cristiano Ronaldo? Tite disse “Messi”, Romário ou Ronaldo, “Ronaldo”. Para técnico ele escolheu Carlo Ancelotti e não Mourinho ou Guardiola como propunha o quadro.

Sobre uma possível final na Copa do Mundo de 2018, Tite disse preferir Argentina a Alemanha. ” A Alemanha ficou marcada desde o 7 a 1 no Mineirão e nós vamos voltar agora nas Eliminatórias lá mas aquele jogo não volta mais”, disse, refutando o clima de revanche pela goleada.

Tite fez questão de garantir que Thiago Silva também estará no rodizio de capitães da seleção mas afirmou que para titular irá usar “o bom senso fala quem será o titular”, referindo-se a Marquinhos como titular ao lado de Miranda

 



Sou apaixonado por esportes e política. Escrever é minha paixão. A vida é muito intensa para ser editada em palavras!