Tite define substitutos de Casemiro e Marcelo na seleção brasileira

Tite
Foto: Pedro Martins / MoWa Press

Na tarde desta segunda (26), o técnico Tite definiu os substitutos do volante Casemiro e do lateral-esquerdo Marcelo na seleção brasileira. Ambos, convocados e cortados por lesão em jogos do Real Madrid, dão lugar a Rafael Carioca, do Atlético-MG, e Wendell, do Bayer Leverkusen.

LEIA MAIS:
OPINIÃO: GOLEIRO TITULAR DA SELEÇÃO BRASILEIRA AINDA NÃO FOI CHAMADO POR TITE

O volante do Galo é chamado para a vaga de Casemiro, que apresenta uma fissura da fíbula da perna esquerda. Já Wendell, ex-Grêmio e hoje na Alemanha, repõe o setor deixado por Marcelo, que tem uma lesão muscular na panturrilha direita.

Tite já tinha conhecido a primeira baixa em sua segunda lista de convocados. Na última quarta (21), o atacante Taison, do Shakhtar Donetsk (Ucrânia) foi chamado para o lugar de Douglas Costa, do Bayern de Munique. O ponta do clube alemão sofre de uma lesão muscular na coxa direita.

A seleção brasileira volta a campo nos dias 06 e 11 de outubro, contra a Bolívia (em Natal) e contra a Venezuela (em Mérida), pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Gostou da publicação? Para acompanhar tudo o que escreve seu autor, curta sua página no Facebook e siga-o no Twitter.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.