Torcedores criticam Elano por expulsão nas redes socias

elano
JOHANNESBURG, SOUTH AFRICA - JUNE 30: Elano talks to the media as it is announced that he has suffered bone bruising and the team doctor doesn't know when he will be fit to play during the Brazil team press conference at The Fairways Hotel on June 30, 2010 in Johannesburg, South Africa. Brazil will play The Netherlands on July 2, in the Quarter Finals of the 2010 FIFA World Cup. (Photo by Richard Heathcote/Getty Images)

O Santos perdeu para o Sport na Ilha do Retiro neste sábado (24), por 1 a 0. Com a derrota o Peixe se distanciou ainda mais do líder do Palmeiras que venceu e ainda pode perder a vaga para o Corinthians que entra em campo amanhã. Expulsão de Elano foi polêmica.

Leia mais:

Durante a partida, Elano que já não entrava em campo há um bom tempo, tomou uma falta dura por trás o juiz não marcou, ele reclamou e tomou um cartão amarelo, reclamou mais uma vez e tomou um vermelho. Os torcedores do Santos no Twitter não se conformaram que um jogador com a idade do Elano, com 35 anos, jogador de Copa do Mundo não ter mantido a cabeça logo no primeiro cartão. O jogador ficou apenas 18 minutos em campo.
elano
(Foto: Instagram)
Veja o que os torcedores disseram:



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."