UFC Brasília: Saiba como assistir AO VIVO pela TV

Reprodução/Site Oficial do UFC Brasil

O UFC Brasília será mais um evento do Ultimate Fighting Championship em solo brasileiro marcado para este sábado (24), no Ginásio Nílson Nelson, em Brasília (DF). No Torcedores.com, você saberá como fazer para assistir a transmissão ao vivo do evento em seu canal de TV favorito.

LEIA MAIS

 

Na TV aberta, A Rede Globo programa para a partir de 0h40 a transmissão do evento, com as principais lutas sendo mostradas ao vivo pelo canal. Na TV paga, o Combate, canal oficial do UFC no Brasil, passará todo o evento, da primeira à última luta, a partir das 19h30.

O evento principal do retorno do Ultimate à Capital Federal terá como atração principal Cris Cyborg. A paranaense enfrentará a sueca Lina Lansberg em luta em peso-combinado (até 63,5kg). É a segunda luta de Cyborg, campeã peso-pena do Invicta FC dentro da principal organização de MMA do planeta (venceu Leslie Smith no UFC 198), e novamente em uma faixa casada de peso porque sua categoria ainda não existe no UFC.

No co-evento, Renan Barão encara Philippe Nover em sua segunda luta entre os penas. Ex-campeão dos galos, o potiguar estreou com derrota em sua nova categoria para Jeremy Stephens e tenta dar novo rumo a sua carreira, após perder o cinturão de sua antiga categoria dentro do Ultimate.

Uma luta bastante interessante promete ser a entre os veteranos Roy Nelson e Antônio Pezão, pela categoria dos pesados. Com altos e baixos nos últimos anos, os dois lutadores tentam iniciar uma reviravolta em suas carreiras no atual momento, em que ainda estão longe de entrar na briga pelo cinturão hoje pertencente a Stipe Miocic.

Mais outros três brasileiros (Thiago Marreta, Francisco Massaranduba e Godofredo Pepey) completam o card principal do UFC Brasília, que ainda conta com mais nove lutadores do país no card preliminar, incluindo gente do naipe de Erick Silva, Gilbert ‘Durinho’ Burns, Jussier Formiga e Rani Yahya.

Confira as lutas do UFC Brasília: Cyborg x Lansberg

Card Principal (23h00)

Cris Cyborg (BRA) x Lina Lansberg (SUE)

Renan Barão (BRA) x Philippe Nover (EUA)

Roy Nelson (EUA) x Antônio Pezão (BRA)

Francisco Massaranduba (BRA) x Paul Felder (EUA)

Thiago Marreta (BRA) x Erick Spicely (BRA)

Godofredo Pepey (BRA) x Mike de la Torre (EUA)

Card Preliminar (19h30)

Gilbert ‘Durinho’ Burns (BRA) x Michel Trator (BRA)

Rani Yahya (BRA) x Michinori Tanaka (JPN)

Jussier Formiga (BRA) x Dustin Ortiz (EUA)

Erick Silva (BRA) x Luan Chagas (BRA)

Alan Nuguette (BRA) x Stevie Ray (ING)

Vicente Luque (BRA) x Héctor Urbina (MEX)

Glaico França (BRA) x Gregor Gillespie (EUA)

 

(Crédito da foto: Reprodução/Site Oficial do UFC Brasil)