UFC São Paulo começa a ganhar corpo. Confira as lutas confirmadas!

Reprodução/Twitter

O UFC São Paulo, mais um evento do Ultimate a acontecer no Brasil, está marcado para o dia 19 de novembro no Ginásio do Ibirapuera. Com a luta principal definida para ser entre o sueco Alexander Gustafsson e o brasileiro Rogério Minotouro, outras lutas foram confirmadas nesta segunda-feira (26) pelo UFC.

LEIA MAIS

DANA WHITE DIZ QUE QUER REVANCHE ENTRE MCGREGOR E JOSÉ ALDO

O site oficial da organização confirmou seis outras lutas marcadas para o evento. Uma delas envolve Thales Leites contra Kryzstof Jotko, pela categoria dos médios, em luta em que o carioca tentará se manter entre os mais bem ranqueados depois de vitória sobre Chris Camozzi.

Pela categoria dos galos, o veterano Johnny Eduardo terá pela frente outro lutador com experiência no Ultimate, Manny Gamburyan, ex-desafiante pelo título dos penas no extinto WEC. Entre os meio-médios, Serginho Moraes terá encontro marcado com Michael Graves.

Matheus Nicolau, uma das revelações do peso-mosca, encara o japonês Ulka Sasaki para sua terceira luta dentro do UFC. Nos meio-pesados, Marcos Pezão tenta manter a boa fase ao enfretar Gadzhimurad Antigulov. Encerrando a lista de lutas anunciadas pelo Ultimate, Luís Henrique KLB terá pela frente Christian Colombo.

Nos próximos dias, o UFC São Paulo deverá ter mais confrontos a serem confirmados para o evento do dia 19/11.

(Crédito da foto: Reprodução/Twitter)