Vai poupar, Mano? Veja a provável escalação do Cruzeiro para encarar o Corinthians

Facebook oficial Cruzeiro Esporte Clube

O Cruzeiro fechou a sua preparação na tarde desta terça-feira em treinamento realizado na Toca da Raposa para o confronto de amanhã contra o Corinthians, na Arena de Itaquera, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O técnico Mano Menezes poupou o zagueiro Bruno Rodrigo da atividade por conta de dores na panturrilha esquerda. O defensor foi relacionado, porém, não há garantias que será titular diante do Timão.

A novidade fica por conta do retorno do atacante Alisson, que não atuou contra o Flamengo, no último final de semana. Mano Menezes deixou claro na coletiva de segunda-feira que a prioridade do time Celeste é permanecer na primeira divisão, porém, deixou claro que também não irá abrir mão Copa do Brasil.

Desfalques mesmo serão Elisson, Ezequiel e Bryan, já que vestiram a camisa de outras equipes no início da competição.

Apesar da confirmação dos titulares ocorrer somente momentos antes da bola rolar, Mano deve escalar Rafael, Lucas, Manoel, Bruno Rodrigo e Edimar; Henrique, Lucas Romero (Ariel Cabral), Arrascaeta (Rafinha), Robinho e Rafael Sobis (Elber); Ramon Ábila

As informações desta matérias podem valer dinheiro no Sporaga! Neste fantasy game de futebol, você pode montar times virtuais e participar de disputas em jogos pré-determinados. A pontuação é baseada no desempenho dos jogadores no mundo real. Faça seu cadastro e use o código promocional "Torcedores" para poder começar a apostar sem gastar nada e já ter a chance de ganhar.