Vasco aparece com 97% de chances de subir para Série A em 2017, diz site

Série A
Foto: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

Depois de derrotar o Atlético-GO, no estádio São Januário, na cidade do Rio de Janeiro, o Vasco da Gama aumentou suas chances de garantir seu acesso à elite do futebol brasileiro para o ano que vem. Diante disto, o site “Infobola.com.br” mostra todas as chances que o Gigante da Colina tem em garantir seu acesso à Série A do Campeonato Brasileiro para o ano que vem.

LEIA MAIS:
JORGINHO REVELA QUAL LEGADO PRETENDE DEIXAR EM SUA PASSAGEM PELO VASCO
AGENDA DA SEMANA: O QUE VEM POR AÍ NO VASCO

De acordo com o site infobola, o Vasco aparece com 97% de garantir a chance de acesso para a primeira divisão do ano que vem. Além de 57% de garantir o título da Série B do Campeonato Brasileiro no final do ano, caso mantenha o ritmo de vitórias neste segundo turno da competição.

Nas contas do técnico Jorginho, o Vasco já abriu onze pontos da tabela de classificação do quinto colocado e aparece com cinquenta e um pontos na tabela de classificação e o quinto colocado que é o Brasil de Pelotas tem quarenta e um pontos. O treinador acredita que mais cinco vitórias na Série B, o Gigante da Colina já garante o acesso à elite do da Série A do Brasileirão.

Próximo compromisso do Vasco na Série B do Campeonato Brasileiro está marcado para acontecer no próximo sábado, diante do Náutico, na cidade de Recife, no estado de Pernambuco. O duelo contra o Timbu irá acontecer na Arena Pernambuco, na vigésima oitava rodada da competição.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com