Vasco x Atlético-GO: assista aos melhores momentos da vitória vascaína

Série A
Foto: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

Neste sábado, Vasco x Atlético-GO se enfrentam em partida válida pela vigésima sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio São Januário, na cidade do Rio de Janeiro, às 16 horas, (horário de Brasília) e o Gigante da Colina derrota a equipe goiana por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados duas vezes pelo atacante Éderson na partida.

LEIA MAIS:
VASCO X ATLÉTICO-GO: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO
ANÁLISE: VEJA COMO DOUGLAS LUIZ SE VALORIZOU NO VASCO E CHEGOU À SELEÇÃO SUB-20
VEJA CINCO NOTÍCIAS DO VASCO QUE ESTÃO BOMBANDO NESTE SÁBADO

O primeiro gol da partida aconteceu no primeiro tempo, aos sete minutos da primeira etapa quando Alan Cardoso em uma ótima visão de jogo realiza lançamento para área e o atacante Éderson chega antes que o adversário e encobre goleiro Klever. Vasco 1 x 0 Atlético-GO.

Já o segundo gol do Gigante da Colina aconteceu aos trinta e dois minutos da etapa complementar, quando o meia-atacante Andrezinho levanta a bola na área e o atacante Éderson sobe livre para dar uma bela cabeçada e ampliar o placar. Vasco 2 x 0 Atlético-GO.

Na vigésima oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco irá visitar o Náutico, na Arena de Pernambuco, na cidade de Recife. O duelo está marcado para acontecer no próximo, às 16h30 (horário de Brasília).

Vasco x Atlético-GO: assista aos melhores momentos da vitória vascaína:



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com