Vasco x Atlético-GO: Cruzmaltino está escalado em São Januário

Twitter oficial do Vasco

Daqui a pouco, no estádio São Januário, teremos o confronto entre Vasco x Atlético-GO, partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. E o time carioca, que é o líder da competição empatado em pontos justamente com o adversário de logo mais, já está definido pelo técnico Jorginho. Confira a escalação:

LEIA MAIS:
VASCO X ATLÉTICO-GO: SAIBA COMO ASSISTIR AO VIVO NA TV

Daqui a pouco às 16h30 no estádio São Januário, o Vasco entrará em campo contra o Atlético-GO, em um duelo que vale a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes estão empatadas no primeiro lugar da competição com 48 pontos, sendo que a euqipe cruzmaltina tem a vantagem nos critérios de desempate. E para se manter a frente nesta disputa, o técnico Jorginho escalou o vascão da seguinte forma:

Martin Silva, Yago Pikachu, Luan, Rodrigo e Alan; Diguinho e Andrezinho; Douglas, Nenê e Jorge Henrique; Éderson.

O Atlético-GO por usa vez, ainda não está definido pelo técnico Marcelo cabo, mas segue o provável time titular: Kléver, Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Romário; Pedro Bambu, Michel, Marquinho, Jorginho e Gilsinho; Júnior Viçosa. A equipe goianiense divide a liderança com o Vasco, mas perde nos critérios de desempate, pois tem uma vitória a menos. No confronto entre as duas equipes no primeiro turno, o time de Goiás levou a melhor jogando em casa: vitória por 2 a 1.