Vasco x Atlético-GO: veja a provável escalação do Gigante da Colina

Vasco
Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial Vasco da Gama

Em duelo decisivo valendo a liderança isolada da Série B do Campeonato Brasileiro, Vasco x Atlético-GO se enfrentam neste sábado (24), às 16h30 (horário de Brasília), no estádio de São Januário. A partida, válida pela 27 rodada da competição coloca frente a frente os dois líderes e promete fortes emoções. Por isso, o Torcedores.com traz a provável escalação do Gigante da Colina.

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA 2016: VASCÃO CONTRATA NOVO MEIA POR EMPRÉSTIMO

Depois da eliminação na Copa do Brasil, o Vasco retorna a campo para justificar o favoritismo ao título da Série B.

E para o importante duelo Vasco x Atlético-GO, o time cruzmaltino terá duas baixas confirmadas: o volante Marcelo Mattos e o lateral esquerdo Julio Cesar.

Marcelo Mattos sofreu uma lesão no joelho no treinamento da última segunda-feira e ficará de molho até a próxima temporada. Já o lateral Julio Cesar sofre com dores na coxa direita e está vetado.

Substituto no meio de campo na partida contra o Santos, Diguinho deve ser novamente escolhido. No entanto, para a lateral Henrique e Alan Cardoso disputam a posição, com vantagem para o segundo, que tem agrada a Jorginho nos últimos jogos.

Além deles, outros dois jogadores que inspiram cuidados são o meio-campista Douglas Luiz e o atacante Junior Dutra. O jovem volante sofreu um trauma no pé direito e o atacante tem um desconforto na coxa direita. Ambos estão fazendo tratamento em tempo integral e farão testes antes da partida para saber se terão condições de jogo.

Assim, a provável escalação do Cruzmaltino para Vasco x Atlético-GO é: Martin Silva, Yago Pikachu, Luan, Rodrigo e Alan Cardoso (Henrique); Diguinho e Andrezinho; Douglas (Andrey), Nenê e Junior Dutra (Jorge Henrique); Éderson.

Ficha técnica para Vasco x Atlético-GO:

Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data-hora: 24/9/2016, às 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Felipe Duarte Varejao (ES)
Auxiliares: Vanderson Antonio Zanotti (ES) e Ramires Santos Candido (ES)
Desfalques Vasco: Marcelo Mattos e Julio Cesar.