Vasco x Atlético-GO: saiba como assistir AO VIVO na TV

Vasco x Atlético-GO
Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Neste sábado, Vasco e Atlético-GO fazem um choque de líderes, às 16h30 (de Brasília), em São Januário, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo, considerado a final antecipada da competição, terá transmissão AO VIVO e EXCLUSIVA do canal PREMIERE. A narração será de Eduardo Moreno com os comentários de Ricardo Rocha.

Ambos dividem a primeira posição com 48 pontos, sendo que os vascaínos levam vantagem nos critérios de desempate. O Cruz-Maltino vem de um triunfo de 2 a 0 sobre o Joinville, porém, no meio de semana acabou eliminado da Copa do Brasil pelo Santos. Já o Dragão bateu o Paraná por 2 a 0 na jornada passada.

Para esse “Vasco x Atlético-GO – Parte II”, Jorginho não terá Julio Cesar, que sente dores musculares. Alan Cardoso deve ser o substituto. Ainda há dúvidas quanto às escalações de Douglas e Junior Dutra – ambos entraram na equipe titular recentemente. No mais, Jorginho aposta no bom desempenho de seus principais meias, Andrezinho e Nenê, para não dar bobeira novamente contra o Atlético-GO.

No primeiro turno da Série B, Vasco x Atlético-GO se enfrentaram no Espírito Santo e o Atlético-GO surpreendeu e bateu o Vasco por 2 a 1, com gols de Junior Viçosa e Willian Schuster. O zagueiro Luan descontou para os cariocas, que perderam uma invencibilidade de 34 partidas naquela ocasião.

Pelo lado do Dragão, o meia Magno Cruz foi vetado pelo DM por conta de um edema muscular na parte posterior da coxa direita. Dessa forma, Marquinho ganha nova oportunidade. O lateral direito Matheus Ribeiro e o meia Gilsinho retornam de suspensão nas vagas de Jonathan e Michel, respectivamente.

FICHA TÉCNICA:
VASCO X ATLÉTICO-GO
Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, às 16h30 (de Brasília)

VASCO: Martín Silva, Yago Pikachu, Luan, Rodrigo e Alan Cardoso; Diguinho (Madson), Douglas, Andrezinho e Nenê; Junior Dutra (Jorge Henrique ou Eder Luis) e Éderson. Técnico: Jorginho.

ATLÉTICO-GO: Kléver; Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Romário; Pedro Bambu, Michel, Marquinho, Jorginho e Gilsinho; Júnior Viçosa. Técnico: Marcelo Cabo.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.