Vasco x Atlético-GO: saiba o que está em jogo

reaprentação
Foto: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

Neste sábado, Vasco x Atlético-GO se enfrentam em partida válida pela vigésima sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no estádio São Januário, na cidade do Rio de Janeiro, às 16h30 (horário de Brasília). Para o duelo diante dos goianos, o técnico Jorginho pretende promover mudanças na escalação, principalmente no ataque, meio de campo e também na lateral-direita.

LEIA MAIS:
EURICO MIRANDA NÃO TEME PUNIÇÃO NO STJD E CRITICA COMISSÃO DE ARBITRAGEM
APÓS JOGO DIANTE DO SANTOS, EURICO MIRANDA SE MANIFESTA CONTRA ÁRBITRO JEAN PIERRE
MERCADO DA BOLA 2016: VASCO PODE RENOVAR CONTRATO DE MARCELO MATTOS PARA 2017

Com o volante Marcelo Mattos lesionado e o lateral-esquerdo Julio César se recuperando de dores musculares, o técnico Jorginho escalou a lateral esquerda, com o jovem Alan Cardoso e o volante Diguinho para fazer dupla com Douglas Luiz. Já no ataque ficará por conta de Éderson e Júnior Dutra.

O técnico Jorginho poderá utilizar a seguinte escalação, para o confronto diante do Atlético-GO: Martín Silva, Yago Pikachu, Luan, Rodrigo e Alan Cardoso; Diguinho (Madson), Douglas, Andrezinho e Nenê; Junior Dutra (Jorge Henrique ou Eder Luis) e Éderson.

O comando da arbitragem para a partida entre Vasco x Atlético-GO ficará por conta do juiz Felipe Duarte Varejão, do Espírito Santo. Além dos auxiliares Vanderson Antônio Zanotti, também do Espírito Santo e Ramires Santos Candido, do Espírito Santo.

O técnico Jorginho conta com sete jogadores pendurados, para o confronto diante do Atlético Goianiense: Trata-se do lateral-direito Yago Pikachu dos meias Nenê e Diguinho, além do atacante Junior Dutra e do zagueiro Rafael Marques e os laterais-esquerdo Julio César e Henrique.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com