Veja as 10 notícias do Santos que estão bombando nesta segunda-feira (26)

Foto: Ricardo Saibun - Santos FC

Após a derrota para o Sport, o Santos volta suas atenções para a Copa do Brasil, onde vai enfrentar o Internacional, na quarta-feira (28), na Vila Belmiro, no jogo de ida das quartas de final.

Confira as 10 notícias mais importantes sobre o Peixe nesta segunda-feira (26):

SAIBA O QUE O SANTOS JÁ TEM PROGRAMADO PARA CELEBRAR OS 100 ANOS DA VILA BELMIRO

No dia 12 de outubro, a Vila Belmiro completa 100 anos de existência. Como forma de comemorar tão importante data, o Santos já tem diversos eventos programados para o mês.

EM 2009 DIFERENÇA DO FLAMENGO PARA O PALMEIRAS ERA MAIOR QUE O SANTOS ESTÁ HOJE

Uma comparação entre os anos de 2009 e 2016, entre o Palmeiras (líder na 27ª rodada de ambas as competições) e a distância para Flamengo (que se tornou campeão na ocasião) e o Santos na atual temporada.

O Santos terá um desfalque importante para a partida contra o Internacional, nesta quarta-feira (28) pelas quartas de final da Copa do Brasil. O zagueiro Gustavo Henrique tem uma lesão no joelho esquerdo e está descartado para enfrentar o Colorado.

HERÓI NO PAULISTÃO 2015, VLADIMIR RENOVA COM O SANTOS

O goleiro Vladimir assinou a renovação de contrato com a equipe do Santos, e o novo vínculo com o clube da Baixada Santista vai até o final de 2018, com direito a aumento salarial e pagamento de luvas.

HÁ QUATRO ANOS, NEYMAR CONQUISTAVA SEU ÚLTIMO TÍTULO PELO SANTOS

Há exatamente 4 anos, o Santos conquistava a Recopa, torneio disputado pelos campeões da Libertadores e da Copa Sul-Americana, vencendo por 2 a 0 a Universidad de Chile. Além de marcar a última conquista internacional do Peixe, a data marca, também, o último título de Neymar com a camisa santista.

DORIVAL TENTA EVITAR SANTOS DESGASTADO POR MARATONA DE JOGOS

O Santos ainda busca chances de título e de vaga na Libertadores tanto no Campeonato Brasileiro como na Copa do Brasil. Mas o elenco e o técnico Dorival Júnior terão de lidar com um problema extra para manter o time na briga por seus objetivos.

BRASILEIRÃO: VEJA AS CHANCES ATUALIZADAS DO SANTOS DE TÍTULO E G-4

Com a derrota para o Sport por 1 a 0 no último sábado (24), o Santos fechou a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro na mesma quarta colocação em que a começou, com os mesmos 45 pontos. O resultado faz com que o Peixe continue se afastando da briga pelo título, mas ainda siga forte na luta por uma vaga no G-4.

JEAN MOTA TEM NÚMEROS MELHORES QUE LUCAS LIMA NESSE BRASILEIRÃO

Jean Mota foi contratado em junho após indicação do técnico Dorival Júnior, o jogador veio do Fortaleza sem ser conhecido. Mas aos poucos, o meia foi conquistando seu espaço no Santos com boas apresentações.

VAMPETA AINDA APOSTA NO SANTOS: “VAI BRIGAR PELO TÍTULO BRASILEIRO”

No programa da Jovem Pan, no Esporte em discussão, o ex-jogador e comentarista Vampeta, ao comentar sobre a briga pelo título do Brasileirão, ele colocou o Santos ainda com chances de ser campeão brasileiro. Vale lembrar que o Peixe está a nove pontos do líder Palmeiras.

ANÁLISE: VILA É TRUNFO DO SANTOS NOS PRÓXIMOS JOGOS PARA LIBERTADORES 2017

O Santos chega ao final do mês de setembro na quarta posição do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos, e classificado para as quartas de final da Copa do Brasil. Visando a classificação para a Libertadores de 2017, o Peixe terá uma sequência em que pode usar a Vila Belmiro como trunfo.