Veja as chances de rebaixamento do Cruzeiro e seus adversários no Brasileirão

Cruzeiro
Foto: Washington Alves/Lightpress/ Cruzeiro

O Cruzeiro perdeu para o Flamengo neste domingo (25), em Cariacica, e completou 4 jogos sem vencer. A consequência foi entrar na zona de rebaixamento. Veja as chances de queda da Raposa e de seus adversários, segundo o matemático e professor Tristão Garcia

LEIA MAIS:
COMENTARISTA DA ESPN CUTUCA SETORISTA DO SP POR IRONIZAR FLAMENGO: “BAIRRISMO?”
CRUZEIRO ASSUME FALHAS MAS GARANTE QUE EVITA O REBAIXAMENTO
OPINIÃO- FALTOU TRANQUILIDADE AO CRUZEIRO PARA CONVERTER SUAS CHANCES NA PARTIDA E ISSO LHE CUSTOU VOLTA AO Z4

Cruzeiro e Flamengo fizeram uma eletrizante partida neste domingo. A Raposa começou na frente, jogou bem, mas viu o Rubro-Negro impor sua condição de postulante ao título e virar o jogo.

Agora, a equipe comandada por Mano Menezes voltou à temida zona de rebaixamento. Como o Brasileirão já está na reta final, fica mais preocupante estar na parte baixa da tabela e matemáticos passam a ser consultados rodada a rodada. Restando 11 jogos para o final do campeonato, veja as chances de rebaixamento do Cruzeiro e de seus adversários diretos:
infobola

A tabela invertida do site infobola mostra que Santa Cruz e América-MG já estão em situação quase irreversível na parte de queda para Série B. O problema do Cruzeiro, teoricamente, é para não ficar em 18° e 17°. Hoje as chances de que a Raposa seja rebaixada é de 34%. Os adversários diretos são Figueirense (41%), Inter (70%), Vitória (26%), Coritiba(12%) e Sport (15%) .

Também tem chances remotas de queda, São Paulo (7%), Chapecoense (1%) e Botafogo (1%).