Veja as notícias do Santos que estão bombando na web

Santos levará faixa de homenagem à campanha ao Pacaembu
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC

Classificado para as quartas de final da Copa do Brasil, o Santos agora volta a se preocupar com o Campeonato Brasileiro. No sábado (24), o Peixe visita o Sport pela 27ª rodada da competição. Com isso, o dia foi agitado no noticiário do clube.

LEIA MAIS:
10 JOGADORES QUE NENHUM SANTISTA GOSTARIA DE VER DE VOLTA
10 JOGADORES QUE TODO SANTISTA GOSTARIA DE VER DE VOLTA

Confira as principais notícias sobre o Alvinegro Praiano desta quinta (21):

SANTOS TENTA EFEITO SUSPENSIVO PARA TER GUSTAVO HENRIQUE E DORIVAL CONTRA O SPORT: Na quarta-feira (21), houve o julgamento de Lucas Lima, Dorival Júnior, Gustavo Henrique e do presidente Modesto Roma, por conta dos incidentes na partida contra o Internacional, envolvendo o árbitro Rodrigo Raposo.

MODESTO ROMA REVELA QUE SANTOS AINDA NÃO RECEBEU POR GABIGOL: Após quase um mês da venda do atacante Gabigol, para a Inter de Milão, ter sido confirmada, o Peixe espera receber o valor da transferência até o dia 30 de setembro.

BRASILEIRÃO: PALMEIRAS E SANTOS TÊM MAIS TÍTULOS; VEJA O RANKING: Eles ganharam esta qualificação depois da decisão da CBF de unificar os títulos da competição com os da Taça Brasil e do Robertão.

LUCAS LIMA CRITICA VASCAÍNOS E DIZ NÃO TER FEITO FALTA NO LANCE DO GOL: ‘FORAM MUITO MALDOSOS’: Na saída do gramado do São Januário, o meia Lucas Lima disse que os vascaínos foram maldosos em alguns lances e que não fez falta no lance que resultou o segundo gol dos santistas.

COPETE COMEMORA GOL, MAS MANTÊM PÉS NO CHÃO “NÃO GANHAMOS NADA AINDA”: Em entrevista ao ESPN.com.br, o atacante falou sobre a importância do gol no começo da partida.”Sabíamos que se marcássemos um logo cedo, nós teríamos uma grande diferença e eles teriam que vir pra cima, a torcida ia se desesperar, dando a possibilidade da gente jogar com calma e ter mais a bola”, disse.

BÔNUS: Sem saber se terá Gustavo Henrique à disposição contra o Sport, o Santos relacionou Lucas Veríssimo de última hora para o jogo. O zagueiro embarcou nesta quinta-feira para o Recife, onde irá se juntar à delegação santista. Caso Gustavo não consiga o efeito suspensivo, David Braz deve ser titular ao lado de Luiz Felipe e Veríssimo fica como opção no banco de reservas.

Gostou da publicação? Para acompanhar tudo o que escreve seu autor, curta sua página no Facebook e siga-o no Twitter.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.