Veja como fica a classificação do Palmeiras no Brasileirão

Brasileirão
César Greco - Ag. Palmeiras

Nesta quarta-feira, Palmeiras x São Paulo se enfrentaram na Allianz Parque, em partida válida pela vigésima terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e o alviverde derrotou o Tricolor do Morumbi por 2 a 1 com gols de Yerry Mina e Vitor Hugo para o Verdão e Chavez para a equipe são paulina, às 21h45 (horário de Brasília). Diante disto, o Torcedores.com mostra como fica a classificação da equipe palmeirense no certame nacional.

LEIA MAIS:
PALMEIRAS VENCE O SÃO PAULO E NÃO SABE O QUE É PERDER PARA O RIVAL NO ALLIANZ PARQUE

Com os três pontos diante do São Paulo, o Palmeiras se isolou na liderança da Série A do Campeonato Brasileiro com quarenta e seis pontos na tabela de classificação. Já o Flamengo se manteve na vice-liderança com quarenta e três pontos conquistados, ao derrotar a Ponte Preta também por 2 a 1.

Além dos quarenta e seis pontos conquistados, o Palmeiras chega a quatorze vitórias, quatro empates e também cinco derrotas até o momento. Na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras marcou quarenta e dois pontos e sofreu vinte e três pontos, com saldo de gols dezenove e aproveitamento de 66.7%.

Na próxima rodada da Série A do Campeonato, o Palmeiras irá visitar o Grêmio, na vigésima quarta rodada, no domingo, às 18h30 (horário de Brasília). A partida entre as equipes, no próximo que será no próximo final de semana será realizada na Arena, na cidade de Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com