Veja como fica a classificação do Vasco na Série B do Brasileirão

Brasileirão
Foto: Divulgação/ Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

Neste sábado, Vasco x Atlético-GO se enfrentaram em partida válida pela vigésima sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio de São Januário, na cidade do Rio de Janeiro e o Gigante da Colina derrotou os goianos por 2 a 0. Diante disto, o Torcedores.com mostra como fica a classificação da equipe vascaína depois dos três pontos garantidos na competição.

LEIA MAIS:
JORGINHO ESTIPULA EM QUANTOS JOGOS PRECISA PARA COLOCAR O VASCO NA SÉRIE A
VASCO X ATLÉTICO-GO: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA VITÓRIA VASCAÍNA
VEJA CINCO NOTÍCIAS DO VASCO QUE ESTÃO BOMBANDO NESTE SÁBADO

O Gigante da Colina atinge a marca de cinquenta e um pontos disputados, com quinze triunfos, em seis empates e seis derrotas na Série B do Campeonato Brasileiro. Com a vitória diante dos goianos, o Vasco abre três pontos de vantagem do próprio Atlético-GO e se isola na liderança do certame nacional.

Na competição, o Vasco atingiu a marca também de quarenta e três gols marcados, em vinte e sete gols sofridos na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe do técnico Jorginho também mostra um aproveitamento de 63% na competição com o triunfo na competição nacional até o momento.

Próximo compromisso do Vasco na Série B do Campeonato Brasileiro será contra o Náutico, na Arena Pernambuco, na cidade de Recife, em partida válida pela vigésima oitava rodada competição nacional. O confronto contra o Timbu está marcado, para acontecer às 16h30 (horário de Brasília), no próximo sábado.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com