Veja como ficou a classificação do Cruzeiro no final da rodada

Reprodução/facebook

O Cruzeiro viajou até Cariacica, no Espírito Santo, para enfrentar o Flamengo pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (25).

LEIA MAIS: BRASILEIRÃO: SAIBA COMO ESTÁ A CLASSIFICAÇÃO DO SEGUNDO TURNO
FLAMENGO X CRUZEIRO: CONFIRA OS GOLS DA VITÓRIA RUBRO NEGRA EM CARIACICA
“FLAMENGO TEVE SORTE”, AFIRMA ATACANTE DO CRUZEIRO APÓS DERROTA

Após um bom contra-ataque, o Cruzeiro abriu o placar aos 29 minutos do segundo tempo com gol de Rafinha. Mas a partida contra o vice-líder do campeonato ficou mais complicada nos minutos finais, quando o Flamengo passou a pressionar de forma mais intensa.

Aos 38 minutos do segundo tempo, sofreu o empate com gol de Paolo Guerrero. Cinco minutos depois, foi a vez de Macuello virar o placar e dar a vitória ao rubro-negro. O Cruzeiro não teve tempo de reação e perdeu a 13ª partida do Brasileirão.

A Raposa entrou na zona de rebaixamento ocupando a 17ª posição, com 30 pontos somados. O Internacional, Santa Cruz e América-MG, completam o Z-4 neste momento da competição.

Há um ponto de se livrar da incomoda posição, o Cruzeiro enfrenta na próxima rodada o Grêmio no estádio do Mineirão, no próximo sábado (01).

Antes, a equipe celeste viaja para São Paulo para enfrentar o Corinthians, no primeiro jogo das quarta de final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (28).