Veja como ficou a classificação do Palmeiras no Brasileirão

Neste domingo, Grêmio x Palmeiras se enfrentaram em partida válida pela vigésima quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, às 18h30 (horário de Brasília), na Arena, na cidade de Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul e saiu da capital gaúcha com empate em sem gols. Diante disto, o Torcedores.com mostra como fica a classificação do alviverde na tabela de classificação no certame nacional.

LEIA MAIS:
GRÊMIO X PALMEIRAS: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO
AGENDA DA SEMANA: O QUE VEM POR AÍ NO PALMEIRAS

Com o empate sem gols, na Arena, o Palmeiras soma quarenta e sete pontos na tabela de classificação da Série A o Campeonato Brasileiro e segue na liderança da competição nacional isolada. Enquanto, que o Flamengo que será o próximo adversário alviverde segue na segunda colocação com quarenta e seis pontos conquistados.

O Palmeiras segue com quatorze vitórias, agora com cinco empates e cinco derrotas na Série A do Campeonato Brasileiro. Além de ter balançado as redes em quarenta e duas oportunidades e vinte e três gols sofridos no certame nacional. No total, o saldo de gols da equipe palmeirense aparece com dezenove e um aproveitamento de 65,3%.

Já o próximo adversário do Palmeiras será diante o Flamengo, na próxima quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), em partida válida pela vigésima quinta rodada na Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo diante da equipe rubro-negra será realizado na Allianz Parque, na cidade de São Paulo.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com