Veja como Jair pode escalar o Botafogo sem Camilo

Botafogo
Crédito de imagem: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

O Botafogo pode ficar sem o meia Camilo por algumas partidas no Campeonato Brasileiro. Substituído na partida contra o América-MG por problemas físicos, o camisa 10 pode ficar de fora de outras partidas e isso fará com que o treinador Jair Ventura faça mudanças na equipe.

LEIA MAIS:
FOTOS: CONHEÇA A SUPOSTA NOVA NAMORADA DE CRISTIANO RONALDO
VEJA COMO CUCA MANTÉM O TIME DO PALMEIRAS FOCADO NA LIDERANÇA
VÍDEO: GAROTO DE 8 ANOS SE TORNA FENÔMENO DO RUGBY; CONFIRA
VÍDEO: VALE O PUSKÁS? ZAGUEIRO DO ABC FAZ GOLAÇO NA SÉRIE C; CONFIRA
SPORTV BATEU RECORDE DE AUDIÊNCIA NA ABERTURA DA PARALIMPÍADAS

Sem dúvidas, Camilo foi a melhor contratação do Botafogo na atual temporada e, com ele, a equipe conseguiu deixar o Z-4 e se postular com uma das equipes que almejam o G-4, mas sem ele as coisas tendem a ser mais difíceis, pois não existe outro jogador no atual elenco com as qualidade deste jogador.

Assim, se quiser manter o atual esquema tático, Jair Ventura pode escalar Salgueiro ou Leandrinho, que são meias como Camilo, e, em tese, podem manter a mesma proposta tática, embora haja uma queda de qualidade inegável. Outra opção é mudar o esquema tática e colocar mais um atacante. Canales e Rodrigo Pimpão são as opções, mas, com o primeiro, a equipe ganha um homem de área fixo, enquanto o segundo manteria a atual mobilidade no ataque.

Crédito de imagem: Vítor Silva/SSPress/Botafogo