Veja detalhes da parceria do Vasco com a empresa de escola de idiomas

Vasco
Crédito da foto: Divulgação/Vasco

A diretoria do Vasco fechou uma parceria com empresa de idiomas, para integrar os jogadores da categoria de base do Gigante da Colina que passarão a te aulas de inglês a partir do mês que vem. O clube vascaíno fechou com a empresa Singular Idiomas, em troca a escola de língua estrangera terá sua marca estampada nas redes do Vasco, conforme revela o “Jornal do Brasil”.

LEIA MAIS:
ANÁLISE: VASCO JÁ INICIA A CONTAGEM REGRESSIVA PARA VOLTAR À SÉRIE A EM 2017
ARENA DA AMAZÔNIA É TIDA PELO EURICO MIRANDA COMO A ‘SEGUNDA CASA DO VASCO’, DIZ SECRETÁRIO
VEJA DETALHES DO CONTRATO QUE O VASCO OFERECEU NA RENOVAÇÃO DE DOUGLAS LUIZ

O diretor da escola de idiomas, Yan Yuri, concedeu entrevista para o Jornal do Brasil e explica o acordo da Singular Idiomas com o Vasco. Além de detalhar o projeto de integrar os jogadores da categoria de base da equipe vascaína, para aprenderem o inglês dentro de São Januário.

“A possibilidade de levar um ensino de idiomas personalizado aos atletas só qualifica ainda mais os jogadores”, diz Yan.

Já o coordenador da Colina Cultura, do Vasco, também se diz feliz com a parceria da escola de idiomas e explica detalhes da parceria do Vasco com a Singular Idiomas. O dirigente vascaíno está animado que as aulas de inglês, já possam começar no começo do próximo mês.

“Acredito que demos um importante passo para o projeto Colina Cultural e para o Vasco. Essa parceria com a Singular Idiomas veio para somar ainda mais com o foco do Vasco, que é a formação completa dos atletas da base. Estamos sempre buscando atividades que agreguem de alguma forma para a vida dos meninos, além do futebol”, diz João.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com