Veja detalhes do contrato que o Vasco ofereceu na renovação de Douglas Luiz

Douglas Luiz
Foto: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

Nesta segunda-feira, o Vasco agiu rápido e prorrogou o contrato do jovem volante Douglas Luiz até o fim de 2019, além de receber um reajuste salarial para seguir no Gigante da Colina durante o seu período em que estiver presente em São Januário. A renovação se enquadra a faixa salarial com as outras revelações vascaínas, como Alan Cardoso, Mateus Pet, Evander e Andrey, conforme mostra o site “Globo Esporte.com”.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: NOVO VOLANTE FALA SOBRE SEU ACERTO COM O VASCO
ALAN CARDOSO SE INSPIRA EM LATERAL DO REAL MADRID PARA BRILHAR NO VASCO
5 MOTIVOS QUE COMPROVAM QUE DOUGLAS LUIZ É O MELHOR ‘REFORÇO’ DO VASCO

No antigo vínculo, Douglas Luiz tinha contrato com o clube até junho de 2018 e seu salário girava em torno de dois mil reais por mês. Já com o aumento no tempo de contrato até o fim de 2019, os vencimentos do jovem volante aumentou sete vezes por conta das boas atuações que atuações que realiza pelo Vasco. Além de receber uma convocação para Seleção Brasileira sub-20, na qual valorizou ainda mais o jovem.

O Vasco tentou solicitar a CBF a liberação de Douglas Luiz, para que o jogador não fosse convocado para a Seleção Brasilera sub-20. No entanto, a diretoria vascaína aceitou e o jogador deverá desfalcar o clube no período entre o dia 2 e 16 de outubro, durante o período, o clube estará em campo três vezes em jogos da segundona.

Douglas tomou conta do meio de campo do Vasco, aonde atua ao lado de Diguinho e faz o papel de segundo volante a pedido do técnico Jorginho. O jovem volante, de 18 anos, também tem a facilidade e atacar quando é preciso e ajudar nas criações das jogadas com os jogadores do Gigante da Colina.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com