Veja o noticiário que bombou neste domingo do Santos

Santos
Crédito da foto: Reprodução Facebook oficial do Santos

Neste domingo tivemos algumas notícias importantes do Santos, como o relato de ofensas que o juiz Elmo Alves Rezende Cunha, contou na súmula ter sofrido do meia Elano do Peixe, o árbitro acabou expulsando o jogador santista no jogo de ontem contra o Sport, esse e outros fatos marcaram o noticiário do Alvinegro Praiano no dia de hoje.

VITOR BUENO É INCERTEZA CONTRA O INTERNACIONAL NA QUARTA

No jogo contra o Sport no sábado, Vitor Bueno deixou o gramado da Ilha do Retiro com dores no músculo adutor da coxa esquerda e pode não jogar contra o Internacional- RS na quarta às 19h30 pela Copa do Brasil. Jean não pode ser opção.

NAS REDES SOCIAIS TORCEDORES DO SANTOS DETONAM DAVID BRAZ

O Santos na sábado, pela 27ª rodada do Brasileirão, perdeu para o Sport por 1 a 0, em jogo na Ilha do Retiro, o gol da equipe de Recife foi marcado pelo atacante Rogério, que com uma facilidade tremenda girou em cima do zagueiro David Braz e fez para time de Pernambuco. Nas redes sociais os torcedores santista criticaram muito a atuação do beque do Peixe.

PARA NORIEGA AUSÊNCIA DE RICARDO O. FOI FATAL PARA O PEIXE PERDER

O Santos foi derrotado para o Sport de Recife, por 1 a 0, jogando na Ilha do Retiro, o time santista perdeu alguns gols, como com Copete e Rodrigão e para o comentarista do Sportv, Mauricio Noriega, a falta do Ricardo Oliveira foi determinante para o Peixe perder a partida de ontem.

GOLEIRO DO SPORT SE NEGA A DAR CAMISA PARA LUCAS LIMA. ENTENDA O MOTIVO!

O Santos foi derrotado pelo Sport por 1 a 0 neste sábado (24), pelo Campeonato Brasileiro, na Ilha do Retiro. O meia Lucas Lima não conseguiu levar o Peixe a vitória fora de casa e, ainda por cima, saiu do estádio com as ‘mãos abanando’. Tudo por causa do goleiro Magrão.

ÍDOLO DO PEIXE, CLODOALDO COMPLETA 67 ANOS NESTE DOMINGO

Craque da bola e na defesa das cores do clube alvinegro, Clodoaldo nascido em 25 de setembro de 1949, há 67 anos nascia em Itabaianinha, Sergipe, Clodoaldo Tavares Santana ou simplesmente “Corró”, o herdeiro de Zito com a camisa 5 do Santos FC.

ÁRBITRO RELATA OFENSA DE ELANO EM EXPULSÃO

Elano entrou no segundo tempo na partida contra o Sport, para manter o time organizado. Mas só ficou 12 minutos em campo, pois após sofrer uma falta no meio de campo, o meia reclamou com o árbitro Elmo Alves Rezende Cunha, e acabou sendo expulso pela reclamação.



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.