Veja o que a imprensa falou da arbitragem no jogo do Corinthians

vitória do Santos no clássico
(Foto: Reprodução/ Facebook)

O Corinthians enfrentou o Fluminense, na Arena Itaquera e com um gol do Cícero no último lance da partida, o time carioca bateu o Timão por 1 a 0. No gol do Tricolor das laranjeiras os corintianos reclamam de impedimento e no primeiro tempo a equipe do Levir pediu um pênalti no Marcos Júnior na primeira etapa, veja agora o que a imprensa falou sobre todas essas polêmicas.

Leia mais:

CARRILLE ELOGIA JOGADORES DO CORINTHIANS E PREFERE NÃO ENTRAR EM POLÊMICAS SOBRE A ARBITRAGEM

CORINTHIANS X FLUMINENSE: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO JOGO

COM NOVA POLÊMICA, TORCEDORES DO CORINTHIANS RECLAMAM DE GOL DO FLUMINENSE

O polêmico apresentador da Band, Milton Neves, destaca que mesmo com a ajuda do apito, o Corinthians saiu derrotado para o Fluminense, já que para ele foi pênalti para o clube carioca em cima do Marcos Júnior. Sobre o lance do gol da equipe do Tricolor das laranjeiras,em que os corintianos reclamam de impedimento, para o jornalista é lance de TV e que não dá para culpar o bandeira.

Milton Neves ainda ressalta que é uma justiça dos Deuses do Futebol, em alusão ao jogo pela Copa do Brasil entre as duas equipes, em que o Fluminense reclamou muito de dois pênaltis não assinalados.

Para o comentarista Mauro Cesar Pereira, da Espn Brasil, é muita “vergonha alheia” o Corinthians reclamar da arbitragem,após tudo que aconteceu na quarta-feira, no jogo pela Copa do Brasil contra o Fluminense. Ele ainda lembra o pênalti feito pelo Cássio no Ábila que juiz não deu nada na ocasião e na falta que o mesmo Cássio fez no jogador do Figueirense que era para expulsão e o árbitro da partida só deu amarelo.

Para o comentarista Neto da Band, o gol do Cícero estava impedido, segundo ele tem dois erros: o gol saiu em uma cobrança de falta cobrada pelo Gustavo Scarpa, o ex-jogador explicou que nem falta foi e na bola levantada na área o lance estava em impedimento na análise dele. Já sobre o pênalti não marcado no Marcos Júnior que o Fluminense reclama, o Neto concorda que foi pênalti.

Ronaldo Soares Giovanelli também comentarista da Band, pensa igual ao Neto, para ele o gol do Fluminense estava em claro impedimento e o houve na sua visão pênalti não marcado pelo árbitro Anderson Daronco, no atacante do Tricolor das laranjeiras, Marcos júnior.



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.