Veja o que a imprensa falou do triunfo do Timão na Copa do Brasil

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Corinthians

Em Itaquera nesta quarta-feira, o Corinthians recebeu o Cruzeiro em duelo válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, o Timão venceu o jogo por 2 a 1, a partida de volta só acontece no dia 19 de outubro no Mineirão, veja agora o que a imprensa falou desse triunfo do time de Parque São Jorge.

Leia mais:

OLIVER KAHN EXALTA TRABALHO FEITO POR SIMEONE

APÓS DOIS ANOS, JOEL SANTANA ESTÁ PRÓXIMO DE VOLTAR AO FUTEBOL

Veja o que a imprensa falou da eliminação do Flamengo

Para o jornalista Gustavo Zupak da Rádio Globo, Corinthians e Cruzeiro fizeram um bom jogo em Itaquera e o placar foi justo em sua visão, para ele está muito aberto o confronto, segundo ele Mano Menezes mexeu bem no Alviceleste já o técnico do Timão, mexeu mal na equipe. O repórter comenta que o time conseguiu um padrão de jogo regular nos três jogos com Carile no banco de reservas, tendo volume e criando.

O comentarista Neto da Band, destacou o atacante paraguaio Romero e Rodriguinho que participaram dos dois gols corintianos, lembra que o gol marcado pelo Cruzeiro, foi uma ducha de água fria no Timão e criticou o técnico Carile, segundo ele ao invés de lançar a equipe ao ataque preferiu se fechar. O ex-jogador elogiou as alterações de Mano Menezes que colocou no segundo tempo Ábila e Arrascaeta, Neto acha difícil arriscar um classificado para semi final, mas para ele vai da Corinthians.

O apresentador Milton Neves também da Band, disse que o Corinthians foi muito ajudado pela arbitragem, citando o primeiro gol feito pelo Timão, em que segundo ele Marquinhos Gabriel estava impedido, para o jornalista se não fosse isso o jogo acabaria empatado e a equipe corintiana estaria virtualmente eliminada da competição.

O jornalista da Espn Brasil, Antero Greco, comentou que o primeiro tempo foi muito veloz mais com poucas chances de gol, já o segundo o Timão voltou com tudo e conseguiu os gols com Léo(contra) e Romero, depois do gol o Cruzeiro pressionou e quase fez, passado isso, parecia na sua visão que o jogo estava de novo sob controle do Timão ate´que Robinho descontou para o time mineiro, para ele o Corinthians mereceu vencer embora a torcida ter esboçado algumas vaias para a equipe nos instantes finais.



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com