Veja o que os jogadores do Atlético-MG disseram após a vtória sobre o Juventude

Coritiba x Atlético-MG
Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

O Atlético-MG bateu o Juventude por 1 a 0, nesta quarta-feira (28), no Mineirão, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Após o duelo, os jogadores atleticanos falaram sobre o resultado e a atuação em campo.

VEJA MAIS
ATLÉTICO-MG x JUVENTUDE: VEJA O GOL DA VITÓRIA DO GALO
OPINIÃO- ATLÉTICO-MG VENCE JUVENTUDE NA COPA DO BRASIL MAS NÃO CONVENCE
JOIA DO GALO DESTACA FORÇA DO CONJUNTO PARA ESTREIA NA COPA DO BRASIL SUB-20

Para o zagueiro Leonardo Silva, o placar foi de extrema valia para a equipe. “O Juventude valorizou demais, principalmente pelo segundo tempo. Conseguimos manter a intensidade, mas cansamos um pouco e começamos fortes e perdemos um jogador, aí fica difícil avaliar o segundo tempo. Eles arriscaram, mas o 1 a 0 é valioso”, disse o experiente beque.

Já o goleiro Victor destacou a superação do time, que jogou parte da partida com um a menos, após a expulsão do lateral Carlos César.

“Talvez, tecnicamente, não foi um jogo ideal nosso, mas a gente conseguiu o resultado, poderíamos ter um resultado melhor, pelo primeiro tempo, a partir do momento que ficamos com um a menos, tivemos um desgaste muito grande, ainda mais que tivemos cinco jogos em 15 dias. Sentimos isso, importante foi a vitória, não levamos gol, procurar ampliar essa vantagem no jogo da volta”, explicou o arqueiro do Galo.

Agora, o Atlético-MG jogará por um empate na partida de volta, em Caxias do Sul, dia 19 de outubro, para passar à semifinal.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.