Veja o resultado que o Verdão precisa para passar na Copa do Brasil

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Palmeiras

Na noite desta quarta-feira o Palmeiras enfrentou o Grêmio em Porto Alegre, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o Verdão perdeu por 2 a 1, os gaúchos fizeram com Ramiro e Pedro Rocha, o Alviverde descontou com Zé Roberto de pênalti, confira agora o resultado que o time do Cuca vai precisar no Allianz Parque para avançar no torneio.

Leia mais:

GRÊMIO X PALMEIRAS: VEJA OS GOLS DO JOGO

No jogo de volta no dia 19 de outubro no Allianz Parque, o Palmeiras vai precisar de uma vitória simples por 1 a 0, para avançar para semi final da Copa do Brasil, se o Grêmio fizer um gol em São Paulo, o Verdão terá que fazer pelo menos dois gols para levar o jogo para os pênaltis e será obrigado a marcar três gols para ganhar nos noventa minutos.

Resumindo, vitórias por 1×0, 3×1, 4×2, garantem o time para as semi finais da competição, já um triunfo por 2 a 1 leva o duelo para a decisão de pênaltis, o time gremista joga a partida de volta no Allianz Parque pelo empate.

Agora o Palmeiras volta o foco para o Brasileirão, já que é líder isolado do Campeonato Brasileiro com 54 pontos ganhos e na próxima segunda-feira enfrenta o Santa Cruz no Arruda.



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com