Veja os relacionados do Corinthians para enfrentar o Cruzeiro na Copa do Brasil

Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Corinthians recebe o Cruzeiro na Arena Corinthians, nesta quarta-feira (27), às 21h45, pela Copa do Brasil. Fábio Carille já relacionou os jogadores que irão para o confronto.

LEIA MAIS:
Copa Libertadores 2017 será disputada até novembro
Atacante do CRB é o primeiro nome na mira do Corinthians para 2017 

 

Sem Cássio e Uendel lesionados, Fábio Carille convocou 23 jogadores e novamente deu oportunidade para a base. Entre os jovens revelados no Timão, Léo Jabá mais uma vez apareceu na lista. Confira:

Goleiros: Walter, Caique França e Matheus Vidotto
Zagueiros: Balbuena, Yago e Léo Santos
Laterais: Fagner, Léo Príncipe e Guilherme Arana
Volantes: Camacho, Cristian, Willians e Warian
Meias: Giovanni Augusto, Marlone, Marquinhos Gabriel e Rodriguinho
Atacantes: Romero, Isaac, Lucca, Léo Jabá, Rildo e Carlinhos

O Timão chegou às quartas de final da Copa do Brasil após ter derrotado o Fluminense (1 a 0), na Arena. No jogo de ida, em Mesquita-RJ, houve empate por 1 a 1.

Fábio Carille quer cativar o torcedor corintiano demonstrando muita raça em campo.

“Sabemos a força que tem a torcida, como ela empurra. Vontade, raça e jogo também não vai faltar. É assim que podemos cativar o torcedor para voltar ao estádio. É um jogo decisivo. A torcida do Corinthians nunca deixou de apoiar, ainda mais nesses momentos”, afirmou Carille.

As informações desta matérias podem valer dinheiro no Sporaga! Neste fantasy game de futebol, você pode montar times virtuais e participar de disputas em jogos pré-determinados. A pontuação é baseada no desempenho dos jogadores no mundo real. Faça seu cadastro e use o código promocional "Torcedores" para poder começar a apostar sem gastar nada e já ter a chance de ganhar.