Veja a provável escalação do Atlético-PR para o duelo diante da Ponte Preta

Inter
Foto: Divulgação/Site Oficial do Atlético-PR

Neste domingo, Atletico-PR x Ponte Preta irão se enfrentar em partida válida pela vigésima sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, na cidade de Curitiba, na Arena da Baixada, às 11 horas (horário de Brasília). Para o duelo diante da equipe de Campinas, o técnico Paulo Autuori deverá promover mudanças na escalação tanto no meio de campo, quanto no ataque.

LEIA MAIS:
VEJA CINCO NOTÍCIAS DO VASCO QUE ESTÃO BOMBANDO NESTE SÁBADO
CELSO BARROS REVELA DETALHES DA SUA CANDIDATURA A PRESIDÊNCIA DO FLUMINENSE
PRASS TREINA COM BOLA E PODE VOLTAR AOS GRAMADOS ANTES DO ESPERADO EM 2016

O técnico Paulo Autuori não poderá contar com o zagueiro Cleberson que se recupera de lesão muscular, Lucas Macanha que também se recupera de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito. O volante Deivid Nikão que estão em transição do departamento médico para o campo.

Além de Sidcley que se recupera de uma lesão no musculo adutor da coxa direita, além de Luciano Cabral que está com entorse no tornozelo direito e segue no departamento médico atleticano. Com isso, o técnico Paulo Autuori prepara a equipe com André Lima e Pablo, além de Lucho González com Matheus Rossetto.

A provável escalação do Atlético-PR deverá ser a seguinte escalação, para o duelo diante da Ponte Preta na Arena da Baixada: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Nicolas; Otávio e Hernani; Pablo, Matheus Rossetto e Lucho González; André Lima (Luan ou Lucas Fernandes).

As informações desta matérias podem valer dinheiro no Sporaga! Neste fantasy game de futebol, você pode montar times virtuais e participar de disputas em jogos pré-determinados. A pontuação é baseada no desempenho dos jogadores no mundo real. Faça seu cadastro e use o código promocional "Torcedores" para poder começar a apostar sem gastar nada e já ter a chance de ganhar.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com