Veja a provável escalação do Corinthians contra o Cruzeiro

Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Corinthians encerrou na tarde desta terça-feira a preparação para o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, nesta quarta (28), às 21h45 (horário de Brasília), na Arena Corinthians.

LEIA MAIS:
Copa Libertadores 2017 será disputada até novembro
Atacante do CRB é o primeiro nome na mira do Corinthians para 2017 

O técnico Fábio Carille comandou um treino tático fantasma sem a presença de adversário, atividade comum durante a passagem de Tite. O time foi montado no 4-1-4-1 com a mesma formação usada na derrota para o Fluminense (1 a 0), no último domingo, pelo Brasileirão. O goleiro Cássio chegou a entrar em campo no CT Joaquim Grava, mas voltou a sentir dores no ombro esquerdo e foi vetado pelos médicos. Assim, Walter segue entre os titulares.

Com lesão muscular na coxa esquerda, o lateral-esquerdo Uendel não foi relacionado pela quarta vez seguida. Guilherme Arana permanece na equipe.

Durante o último trabalho antes do duelo contra a Raposa, Carille aprimorou a bola aérea defensiva. Contra o Fluminense, no final de semana, o time sofreu gol nos acréscimos por desatenção dos defensores.

O Timão chegou às quartas de final da Copa do Brasil após ter derrotado o Fluminense (1 a 0), na Arena. No jogo de ida, em Mesquita-RJ, houve empate por 1 a 1.

O Corinthians deve pegar o Cruzeiro com a seguinte escalação: Walter, Fagner, Yago, Balbuena e Guilherme Arana; Camacho; Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Rodriguinho e Marlone; Romero.

As informações desta matérias podem valer dinheiro no Sporaga! Neste fantasy game de futebol, você pode montar times virtuais e participar de disputas em jogos pré-determinados. A pontuação é baseada no desempenho dos jogadores no mundo real. Faça seu cadastro e use o código promocional "Torcedores" para poder começar a apostar sem gastar nada e já ter a chance de ganhar.



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)