Veja a provável escalação do Coritiba para enfrentar o Palmeiras

Foto: Divulgação/Coritiba FC

Neste sábado (24), o Coritiba viaja a São Paulo para enfrentar o Palmeiras, no Allianz Parque, às 16h, pela 27ª rodada do Brasileirão, cheio de dúvidas. A partida contra o líder da competição colocará a prova a qualidade do elenco do Coxa.

LEIA MAIS
COMENTARISTAS DO JOGO ABERTO PALPITAM PARA JOGO DO PALMEIRAS
PALMEIRAS X CORITIBA: VEJA LISTA DE RELACIONADOS DO COXA PARA O JOGO

Após a derrota por 2 a 1 para o Belgrano, no meio de semana, pelas oitavas da Copa Sul-Americana, o técnico Paulo César Carpegiane não sabe se poupa o elenco contra o Verdão ou se vai de força máxima. Afinal, o time também briga para fugir da zona do rebaixamento e uma derrota pode recolocar a equipe no grupo dos quatro piores do nacional.

Certo mesmo, é que o Coxa não poderá contar com Luccas Claro, Raphael Veiga, Amaral, Kleber e Neto Berola. Todos estão no departamento médico e sem previsão para retorno.

A tendência é que um time misto venha enfrentar o Palmeiras em São Paulo. Baseado no treino desta sexta-feira (23), o Coxa deve ir à campo com Wilson; Dodô (Walisson Maia), Nery, Juninho, Carlinhos (Juan); João Paulo, Alan Santos, González (Ícaro) e Yan; Kazim e Evandro (Iago).

As informações desta matérias podem valer dinheiro no Sporaga! Neste fantasy game de futebol, você pode montar times virtuais e participar de disputas em jogos pré-determinados. A pontuação é baseada no desempenho dos jogadores no mundo real. Faça seu cadastro e use o código promocional "Torcedores" para poder começar a apostar sem gastar nada e já ter a chance de ganhar.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.