Veja a provável escalação do Cruzeiro para enfrentar o Flamengo

Cruzeiro
Foto: Washington Alves/Lightpress/ Cruzeiro

O Cruzeiro já está em Cariacica onde enfrentará o Flamengo, neste domingo (25), às 16h. Mano Menezes praticamente definiu a Raposa para a partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão.

LEIA MAIS:
CONFIRA OS PALPITES DO PVC PARA 27ª RODADA DO BRASILEIRÃO
MANO ENXERGA OPORTUNIDADE PARA CRUZEIRO EM JOGO CONTRA O FLAMENGO

Para se afastar um pouco mais da zona de rebaixamento, o Cruzeiro tem uma difícil missão neste final de semana: vencer o candidato ao título do Brasileirão 2016. Mano Menezes praticamente definiu os onze jogadores que irão a campo com esta missão.

Rafael; Ezequiel, Manoel, Bruno Rodrigo e Edimar; Henrique e Lucas Romero; Robinho, Arrascaeta e Rafael Sobis; Ramón Ábila.

As únicas dúvidas eram na lateral direita e no meio campo. Lucas Romero vai ser o companheiro de Henrique, e Ezequiel ficou com a vaga do lateral Lucas, suspenso por expulsão.

É o confronto de dois times com objetivos distintos, mas com grande história. Mano Menezes irá rever o clube que saiu de forma polêmica em 2013 e que agora briga por título no Brasileirão. Uma derrota não está nos planos do time Celeste, mas caso isto aconteça, o Cruzeiro pode terminar a rodada novamente na zona de rebaixamento e com apenas 11 jogos para serem disputados.

As informações desta matérias podem valer dinheiro no Sporaga! Neste fantasy game de futebol, você pode montar times virtuais e participar de disputas em jogos pré-determinados. A pontuação é baseada no desempenho dos jogadores no mundo real. Faça seu cadastro e use o código promocional "Torcedores" para poder começar a apostar sem gastar nada e já ter a chance de ganhar.