Veja a provável escalação do São Paulo para enfrentar o Vitória

Crédito da Foto: Reprodução/Facebook São Paulo Futebol Clube

Após eliminação na Copa do Brasil, o São Paulo viaja a Salvador, na Bahia, para enfrentar o Vitória, às 16h, no Barradão, pela 27ª rodada do Brasileirão, buscando espantar de vez o fantasma do rebaixamento. Em famoso jogo de seis pontos, o Tricolor, que hoje está a cinco pontos do time baiano na tabela, pode selar o fim da luta pelo Z-4.

LEIA MAIS
ATACANTE TEM DATA MARCADA PARA DEIXAR O SÃO PAULO
JOGADOR IRREGULAR DO JUVENTUDE PODE BENEFICIAR SÃO PAULO

Em treinos fechados na sexta e sábado, o técnico Ricardo Gomes procurou ajustar os erros defensivos e explorar trabalhos táticos para melhorar o posicionamento dos meias. Sem poder atuar na Copa do Brasil por já ter defendido outra equipe na competição, o meia Jean Carlos se juntou ao elenco e está à disposição do treinador são-paulino.

Assim como Robson, o atacante Kelvin também seguiu para a Bahia. O camisa 30 deixou o embate com os gaúchos, em Caxias do Sul, com dores no joelho direito e segue como dúvida. Já Breno e Ytalo (cirurgias no joelho), Lucas Fernandes (cirurgias no joelho e no ombro), Renan Ribeiro e Wellington (aprimoram a forma física), Maicon (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda) e Michel Bastos (dores no joelho esquerdo) estão fora de combate e ficaram na capital paulistas.

No último treino, o São Paulo treinou a portas fechadas, no CT do Bahia, e não esboçou uma equipe titular. Um possível time é o seguinte: Denis; Bruno (Buffarini), Lugano (Lyanco), Rodrigo Caio e Carlinhos (Mena); Hudson, Thiago Mendes, Wesley, Cueva e Robson (Kelvin); Chavez.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.