Veja a provável escalação do Vitória para enfrentar o São Paulo

Francisco Galvão/EC Vitória/Divulgação

Em duelo direto contra o São Paulo, neste domingo (25), às 16h, no Barradão, para se afastar da zona de rebaixamento, o Vitória finalizou os preparativos para o confronto com novidades no time titular. O Leão não pode pensar em outro coisa que não seja os três pontos, para não terminar a rodada entre os quatro piores do Brasileirão.

LEIA MAIS
NEYMAR REPROVA VAIAS DA TORCIDA DO SANTOS A ROBINHO: “MUITO TRISTE”

No último treino, Argel Fucks fechou as atividades para focar em jogadas de bola parada e dois toques. Com o retorno de Kanu a zaga, o treinador aposta na força do treio de ataque Marinho, Kieza e Zé Love.

Após testar Amaral, José Welison e Tiago Real, Fucks deve mandar o Vitória a campo com Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ramon, Kanu (Victor Ramos) e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo e Cárdenas; Marinho, Kieza e Zé Love.

FICHA TÉCNICA
Local: Barradão, Salvador
Horário: 16h (de Brasília)
Time provável: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ramon, Kanu e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo e Cárdenas; Kieza, Marinho e Zé Love;
Desfalques: Josué e Guilherme Mattis estão na fase de transição;
Pendurados: José Welison, Vander, Amaral, Flávio, Tiago Real, Ramon e Diogo Mateus;
Arbitragem: Francisco Carlos do Nascimento será o árbitro, auxiliado por Esdras Mariano de Lima Henrique e Pedro Jorge Santos de Araújo.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.