Veja quais são os times favoritos para a 27ª rodada do Cartola FC

Cartola FC
Crédito da foto: Divulgação

O Cartola FC, assim como o Campeonato Brasileiro, está chegando em sua reta final e o Torcedores.com segue ajudando seus leitores com dicas rodada a rodada do fantasy do Brasileirão.

A rodada de número 27 colocará alguns times que estão nas primeiras posições jogando dentro de casa, onde costumam serem fortes e os jogadores pontuarem bem na rodada.

Um dos times favoritos para a rodada é o Palmeiras. Líder do Brasileirão, o Palestra recebe o Coritiba no Allianz Parque e quer a vitória para se manter na liderança da competição. O time terá dois jogos seguidos fora de casa após a rodada e este é mais um motivo para não perder nenhum ponto diante a sua torcida. O Verdão é um dos melhores mandantes da competição. Tem apenas uma derrota jogando em casa e dois empates, com o restante só de vitórias para os palmeirenses.

Outra boa opção é o Atlético Mineiro. Classificado às quartas de final da Copa do Brasil, o Galo vai com moral para a partida e enfrenta o Internacional, que não vem bem na competição. Na rodada passada, o Inter perdeu para o lanterna América e está na zona de rebaixamento. Chance para o time de Marcelo Oliveira e seus comandados buscarem mais três pontos na briga pelas primeiras posições do Brasileirão.

O Flamengo tem o adversário mais complicado dentre os times que brigam pelo título. O Fla encara o Cruzeiro em Cariacica. Mas mesmo jogando longe de seus domínios, a torcida do time carioca promete uma grande festa para ajudar a manter o time com 100% de aproveitamento jogando no Espírito Santo. Embalado no Brasileiro, o Flamengo poupou os titulares contra o Palestino na Copa Sul-Americana e vai com o que tem de melhor para o duelo do final de semana. Mais um favorito.

Por fim, o Atlético Paranaense fecha a lista dos grandes favoritos da rodada. A equipe que o Furacão vai enfrentar é perigosa, a Ponte Preta. Mas o CAP tem a melhor campanha como mandante na competição e deve fazer valer o fator casa para buscar mais uma vitória. No meio de semana, ambas equipes foram eliminadas da Copa do Brasil, mas em circunstâncias diferentes. O Atlético estava quase eliminado, ganhou do Grêmio fora de casa e perdeu nos pênaltis. A Ponte esteve quase todo o confronto classificada, mas permitiu a reação do Galo e foi eliminada em casa.



Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com