Velloso renova contrato com a Band, diz Neto

Crédito da foto: Reprodução/Bandsports

Em meio a algumas mudanças em seu departamento de esportes como a não permanência do comentarista Edmundo, a Band acertou a renovação contratual do ex-goleiro Velloso. A informação foi anunciada pelo apresentador Neto durante o programa “Os Donos da Bola”, desta sexta-feira.

LEIA MAIS:
Caio Ribeiro desabafa após eliminação do São Paulo 
Saiba quais foram os esportes mais assistidos das Paralimpíadas 

”Começando com o nosso comentarista Velloso, que renovou o contrato, graças a Deus, e continua. Hoje, vai fazer o jogo do Campeonato Português, Porto e Boa Vista, com Oliveira Andrade, o zangão”, anunciou Neto. Com vínculo novo, o ex-arqueiro palmeirense fez comentários da partida pelo Bandsports. O canal fechado do Grupo Bandeirantes recentemente adquiriu os direitos de transmissão do Campeonato Português da temporada 2016/2017, juntamente ao Esporte Interativo.

No início da semana, o colunista Flávio Ricco informou em sua coluna que a Band reduziu em até 30% os vencimentos mensais dos funcionários do esporte, para evitar demissões. Vale lembrar que até o final do ano, o canal tem como único grande evento esportivo a Liga dos Campeões da Europa.



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)