Viciado em Counter-Strike, tenista “morre”, se irrita e destrói teclado; veja

TENISTA
Foto: Reprodução/YouTube

Quem acompanha o polonês Jerzy Janowicz pelo circuito mundial de tênis sabe que de calmo ele não tem nada. Competitivo e esquentado, o tenista de 25 anos não é daqueles que passa um jogo inteiro sem esboçar nenhuma reação. E fora das quadras ele tem a mesma personalidade, até mesmo quando estava em frente ao computador.

LEIA MAIS:

Grêmio pega rivais do Inter na briga contra o Z4 nas próximas rodadas

Que fase! Inter completa um turno inteiro com apenas uma vitória

Diretor do Inter sofre ameaça em Porto Alegre: “Sem B ou morte”

Viciado no jogo Counter-Strike, um dos mais populares jogos de ação online para computador, Janowicz desafiou um dos mais famosos streamers (jogadores que se filmam durante o jogo) da Polônia para um duelo individual no game. Como forma de dar emoção ao embate, 1.200 dólares foram apostas. E Janowicz saiu no prejuízo.

Quando se preparava para emboscar o rival, o tenista acabou sendo pego de surpresa e foi morto com um tiro à queima-roupa. Sua reação à derrota é hilária. Furioso como se tivesse errado um smash ou feito uma dupla falta, ele simplesmente destruiu o teclado do computador, antes de sair irritado do quarto – veja no vídeo abaixo.

Nas quadras, Jerzy Janowicz alcançou o seu melhor resultado ao chegar até a semifinal de Wimbledon, em 2013. Ele ficou conhecido no mundo tênis em 2012, aos 21 anos, quando passou a fase classificatória do Masters 1000 de Paris e foi até a final, perdendo apenas para o espanhol David Ferrer. Atualmente, ele não vive uma boa fase e é apenas o 177° do mundo.

Veja a partir do minuto 2.45 a hilária reação do jogador:

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.