Victor Ferraz lamenta criticas e diz: ‘Chega a ser ridículo’

Santos
Crédito da foto: Reprodução Facebook oficial do Victor Ferraz

O Santos é quarto colocado do Brasileirão com 45 pontos, está nas quartas de final da Copa do Brasil e esse ano já venceu o Paulistão. Mesmo assim o torcedor santista critica o time, principalmente nas redes sociais, o lateral Victor Ferraz diz ler as cornetas da torcida e lamentou em entrevista coletiva.

Leia mais:

JEAN MOTA TEM NÚMEROS MELHORES QUE LUCAS LIMA NESSE BRASILEIRÃO

EM 2009 DIFERENÇA DO FLAMENGO PARA O PALMEIRAS ERA MAIOR QUE O SANTOS ESTÁ HOJE

VAMPETA AINDA APOSTA NO SANTOS: “VAI BRIGAR PELO TÍTULO BRASILEIRO”

“Chega a ser ridículo (algumas críticas da torcida). Brigamos por tudo que a gente pode. Poderíamos estar em melhor posição no Brasileiro, mas continuamos na briga. Acho que é hora do nosso torcedor nos abraçar. Talvez entre jogadores novos e eles precisam de moral” disse o lateral-direito em entrevista coletiva, na segunda-feira no CT Rei Pelé.

Ele lembrou que tem uma cobrança muito grande nas redes sociais, e que muitas vezes são feitas de forma injusta, o jogador ainda, exalta o time do Santos, recordando que a equipe perdeu vários jogadores e mesmo assim continua na briga tanto no Brasileirão como na Copa do Brasil.

“O nosso torcedor tem motivos para acreditar na gente. Sendo bem sincero, há cobrança grande em rede social. Algumas vezes são injustas. Somos uma das melhores equipes em aproveitamento no ano, perdemos jogadores e conseguimos brigar pelos dois campeonatos. Nosso time merece crédito””, enfatizou o Victor Ferraz.



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.