VÍDEO: Luiz Carlos Jr e Róger Flores vivem CLIMÃO em Flamengo x Cruzeiro

Reprodução / SporTV

Durante a partida entre Flamengo x Cruzeiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, Luiz Carlos Jr e Róger Flores, viveram um momento constrangedor na transmissão da Globo. Após comentário do ex-jogador, o locutor disparou: “Róger, você quebrou a perna sozinho.”

LEIA MAIS:
JOGADOR DE BASEBALL HOMENAGEOU ESPOSA GRÁVIDA DIAS ANTES DE MORRER
VÍDEO: ALEXANDRE PATO ABRE O PLACAR PARA O VILLAREAL CONTRA O OSASUNA
VÍDEO: DROGBA SE DESENTENDE COM TORCEDORES EM PARTIDA DA MLS
SEM MESSI, NEYMAR TEM MELHOR MÉDIA DE GOLS NO BARCELONA

Durante a transmissão de Flamengo x Cruzeiro, a dupla de transmissão da Globo, Luiz Carlos Jr e Róger Flores, passaram por um momento constrangedor no ar.

Em lance do primeiro tempo, Lucas Romero se lesionou sozinho, ao prender seu pé no gramado. O ex-jogador, hoje comentarista, espantado, comentou: “Machucou sozinho, lance esquisito”. Imediatamente, o locutor respondeu: “Róger, você quebrou a perna sozinho”. Sem a reação do parceiro, Luiz Carlos Jr teve que seguir como se nada tivesse acontecido; ASSISTA:


Flamengo x Cruzeiro se enfrentam pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016. Antes de começar a partida, o time carioca, que briga pelo título da competição, tinha 50 pontos, na 2ª colocação. Do outro lado, os mineiros se encontravam na 15ª posição, com 30 pontos.

(Créditos da foto: Reprodução / SporTV)