Vídeo mostra confusão entre torcedores do Flamengo e delegação do Cruzeiro

Foto: Reprodução

Um vídeo mostrando uma confusão entre torcedores do Flamengo e a delegação do Cruzeiro tem bombado nas redes sociais. No vídeo aparece o jogador Ramon Ábila partindo para cima dos flamenguistas após os torcedores supostamente tentarem hostilizar o treinador Mano Menezes. O argentino foi contido por membros da delegação cruzeirense.

LEIA MAIS

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DA 27ª RODADA DA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO

CRISTIANO RONALDO É SUBSTITUÍDO, FICA IRRITADO E SOLTA PALAVRÃO; VEJA

EM FEITO INÉDITO, QUARTAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL SÓ CONTA COM CAMPEÕES

NETO CRITICA “CHORADEIRA” DO FLUMINENSE E RELEMBRA CASO DO “TAPETÃO”

O Cruzeiro foi derrotado para o Flamengo por 2 a 1 em uma das melhores e mais emocionantes partidas do Campeonato Brasileiro. No aeroporto, os jogadores cruzeirenses foram provocados pelos torcedores flamenguistas e o clima esquentou.

No vídeo, a pessoa que grava aparece falando sobre uma suposta agressão dos torcedores do Flamengo ao técnico Mano Menezes. Depois é mostrado o atacante argentino Ramon Ábila tentando ir para cima dos torcedores e sendo contido por membros da delegação cruzeirense. Ainda é possível escutar um torcedor gritando: “perderam o jogo e ainda tomaram porrada”.

A diretoria do Cruzeiro ainda não se retratou sobre o assunto.

De acordo com um conselheiro do Flamengo a confusão se iniciou após um membro da delegação cruzeirense agredir um torcedor que comparecia ao aeroporto com o filho. No vídeo postado, aparece o flamenguista filmando e provocando os cruzeirenses e algum integrante da comissão técnica joga uma mala em sua direção.