Vídeo: Roy Nelson se revolta e chuta árbitro após vitória no UFC Brasília

Reprodução/Twitter

O UFC Brasília, realizado neste sábado (24) teve grandes momentos e lutas interessantes. Mas o acontecimento mais pitoresco da noite no Ginásio Nilson Nelson foi obra do peso-peso Roy Nelson, que demonstrou de um jeito diferente sua revolta com o árbitro ‘Big’ John McCarthy.

LEIA MAIS

MASSARANDUBA CASTIGA PAUL FELDER NO UFC; IMAGEM É FORTE

UFC VILA DIVERTE FÃS EM BRASÍLIA COM CINTURÃO, BANDAGEM E FOTOS

MÃO PESADA! ROY NELSON NOCAUTEIA ANTÔNIO PEZÃO, ASSISTA

‘Big Country’ venceu o brasileiro Antônio Pezão no segundo assalto por nocaute, mas se irritou com o fato de McCarthy, um dos mais conceiturados árbitros de MMA do mundo, ter demorado para encerrar a luta. Após o combate, Nelson decidiu expressar sua frustração dando um chute em ‘Big John’.

Nelson e Pezão são amigos de longa data e após a luta o brasileiro deu ao americano a camisa que vestiu após a luta, com as cores da bandeira nacional e o logo do Ultimate. ‘Big Country pediu desculpas à torcida pelo ato, sem se justificar muito pelo acontecido.

“Quando você luta com um amigo é como se fosse um treino, um sparring. No primeiro round você vai tentando se soltar e é no segundo que você consegue encaixar mais golpes. Ele é meu amigo e não queria machucá-lo”, declarou o americano após a vitória no UFC Brasília.

(Crédito da foto: Reprodução/Twitter)